terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

8ª Festa do Arroz de Sinop terá 6 palestras

PUBLICIDADE

A 8ª Festa do Arroz de Sinop será marcada por exposição de maquinários, produtos e serviços, dias de campo, dinâmica de máquinas e um ciclo variado de palestras. No dia 08 de abril, a primeira palestra, das 08:40 às 09:20h, terá como tema “Consumo de Arroz no Brasil”, com a palestrante Beatriz da Silveira Pinheiro, chefe geral da Embrapa Arroz-Feijão e agrônoma doutorada na área de Filosofia Vegetal

Veja fotos do lançamento da festa do Arroz de Sinop, feita esta semana clicando aqui

Das 09:20 às 10:00h, a palestra será sobre “Adubação: Zinco e Silício em arroz”. O palestrante será Eduarmo Yamamoto, agrônomo formado pela ESALQ-USP e coordenador técnico/comercial da Agrichem no Mato Grosso.

A última palestra do dia acontecerá das 10:20 às 11:00h e tratará sobre manejo de herbicidas e tratamento de sementes, com o palestrante Camilo de Lelis Rocha – agrônomo na área de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Basf.

No dia 09 de abril, a palestra programada das 08:00 às 08:40h vai levantar as “Recomendações por variedades para controle de doenças em arroz de terras altas”, com o palestrante Rogério Rubin.

Das 08:40 às 09:20h, o assunto abordado será “Viabilidade técnica e econômica na produção de arroz com uso de Pivot central para o Norte de Mato Grosso. O palestrante será Vitor Hugo Cainelli.

Das 10:00 às 10:40h, o tema será Mercado: produção, perspectivas, comercialização, tendo como palestrante Paulo Morceli, economista com especialização em informações do agronegócio e em comércio exterior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...
PUBLICIDADE