quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tem 2 desfalques contra o Araguaia domingo

PUBLICIDADE

O técnico Júnior Rocha comanda, esta tarde, o último treino da equipe antes da viagem para Barra do Garças, onde no domingo (27), enfrenta o Araguaia, na partida que abre a segunda fase do estadual. Os únicos desfalques certos são os zagueiros titulares, Everton e Luiz Otávio , que estão suspensos. Wallace e Marcão já foram confirmados como substitutos.  Nos demais setores, o treinador mantém mistério. Guaraci e o garoto Kazu disputam a vaga de segundo volante. Vitinho e Sérgio Motta a de armador e Douglas Baggio e Val a de segundo atacante.

Classificado em primeiro lugar do grupo A na primeira fase, o Luverdense está no grupo C, da segunda, ao lado de Araguaia, Dom Bosco e Cacerense. Os dois times que terminarem essa fase nas duas primeiras colocações avançam para as semifinais do mato-grossense.  “Temos um adversário duríssimo neste início de segunda fase, um time forte dentro de casa e que conta com o apoio dos torcedores. Será um jogo onde temos que atuar com inteligência, realizar uma forte marcação no setor de meio-campo e aproveitar as oportunidades criadas”, comentou o treinador.

O elenco alviverde embarca para a Barra do Garças, amanhã. A equipe dorme em Primavera do Leste, onde realizará o último treino na manhã de sábado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE