quinta-feira, 13/junho/2024
PUBLICIDADE

Luverdense se reabilita e vence o Operário no último minuto

PUBLICIDADE

O Luverdense conseguiu se reabilitar e acaba de vencer o Operário, agora há pouco, em Cuiabá, no Dutrinha, por 1 a 0.  O gol do time de Lucas do Rio Verde saiu aos 47 do segundo tempo em cobrança de falta. Velber, que estreou hoje, rolou para Buiu – o aniversariamente-, que aproveitou e chutou forte, fazendo o gol e garantindo a primeira vitória do time de Lucas do Rio Verde. O Luverdense (que perdeu na estréia) e o Chicote ficam com 4 pontos, em dois jogos.

O jogo foi, tecnicamente, razoável. Os dois times criaram algumas jogadas, na primeira etapa, mas nada de sair gols. Aliás, foram marcados 2 – um para cada lado- mas acabaram anulados. Conforme Só Notícias informou passo a passo, aos 8 minutos Marcelo balançou as rede para o Operário, mas o árbitro Wagner Reway marcou falta no goleiro do Luverdense. 10 minutos depois, foi a vez do Luverdense ter gol anulado. Foi marcado pelo atacante Leandro Kível, ex-Sinop, que estreou hoje no time de Lucas marcou, mas foi anulado. O árbitro não informou se foi impedimento ou falta no goleiro do Operário.

No início do segundo tempo, Gaúcho e Fumachu mantiveram os mesmos jogadores que concluíram a primeira etapa. Uma das melhores jogadas foi aos 16 minutos com Robinho chutando e o goleiro do Operário defendendo. Aos 29, Luiz Ricardo, do Operário, perdeu gol ao receber bom passe e mandou para fora. Aos 34, o Luverdense teve falta a seu favor, Robinho cobrou e a bola saiu pela lateral.

O gol do time de Lucas do Rio Verde saiu aos 47, nos acréscimos, em jogada ensaiada. Velber, que chegou esta semana e estreou hoje, rolou para Buiu aproveitou e chutou forte fazendo o gol da vitória. Os jogadores do Luverdense comemoraram muito a vitória. Os do Operário criticaram a arbitragem apontando que o jogo já havia acabado. Logo após o gol, Wagner Reway encerrou a partida

Ainda na rodada:
REC 0 x 2 Primavera do Leste, em Rondonópolis
CRAC 0 x 0 Vila Aurora, em Campo Verde,

(Atualizada às 20:15h)

Leia ainda
Sinop consegue empate com Cuiabá aos 46 do 2º tempo

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop perde para Luverdense pelo Mato-grossense Sub-20

Três confrontos aconteceram, ontem (12), pela terceira rodada do...

Copa Sorriso de Atletismo acontece neste final de semana

A prefeitura, por meio do Programa Sorriso + Esporte...

União vence o Anápolis e segue na briga por classificação na Série D

O União venceu hoje o Anápolis de Goiás, em...
PUBLICIDADE