quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense realiza último treino amanhã antes de enfrentar o Vila Aurora

PUBLICIDADE

Conseguir pelo menos um empate no jogo desta terça-feira em Rondonópolis contra o Vila Aurora pela segunda rodada dó Brasileiro da Série C. Este é o pensamento do Luverdense que realiza o seu segundo compromisso na competição, após a goleada aplicada diante do Ji-paraná por 5 a 0. Ontem o técnico Ney Cesar realizou praticamente o coletivo apronto e definiu o time que enfrenta o Vila Aurora.

O meia atacante Odil, que entrou no segundo tempo e com sua experiência ajudou a equipe na vitória de 5 x 0 diante do Ji Paraná, e ainda fez o seu gol fechando a goleada. Agora vem trabalhando forte para buscar seu espaço na equipe titular, jogador com bastante experiência poderá ajudar muito o Luverdense neste Campeonato Brasileiro da série C, bem como na Copa Governador. “A união do grupo vai ser fator determinante nas competições afirma Odil que tem muita tranquilidade dentro e fora de campo, e nós temos que ser grupo para podermos alcançar nossos objetivos”, disse o jogador.

O técnico Ney Cesar gostou muito do coletivo realizado ontem no estádio municipal Passo das Emas, mas não declarou ainda a equipe titular que enfrentará o Vila Aurora em Rondonópolis. Apenas disse a imprensa que o Luverdense será definido no treino de amanhã. ” Neste treino, ai sim terei já como colocar a melhor formação em campo para este compromisso. O importante é nós buscarmos em Rondonópolis um resultado positivo e para isso temos que estar bem preparados, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE