quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Equipe de Sorriso conquista medalhas no brasileiro de atletismo

PUBLICIDADE

A equipe da Associação Sorriso de Atletismo, foi convocada com 12 atletas nas diferentes modalidades para compor a Seleção de Mato Grosso em Campo Grande (MS), quando arrecadou nada menos do que 18 medalhas, sendo que 6 Bronze, 7 Prata e 5 Ouro.

A equipe comandada pelo técnico Marcos Vieira, chegou a estranhar alguns fatores como falta de entrosamento com os demais atletas de outras delegações, em modalidades coletivas e a baixa temperatura durante o evento.

“Foi uma competição que serviu como forte teste para nossa equipe, sendo que, o rendimento até poderia ter sido melhor mas, temos certeza de que contribuímos para que o estado de Mato Grosso, conquistasse o titulo de Campeão Geral”, salientou Marquinhos.

Os principais destaques foram Cladecir Casagrande, que obteve 03 medalhas de Ouro ( 200/400 e revezamento Medley) e 02 de Prata ( 100 e 4×100), se tornando uma das maiores estrelas da competição, no masculino.

Adriana Felix no feminino , foi outro destaque, conquistando 03 medalhas de Prata(800 e 400 e revezamento Medley). Já o atleta Adilson Rodrigues, conquistou Ouro no revezamento Medley e Bronze no Salto em distância.

Os demais destaques foram João Diego com o Ouro no Revezamento Medley e Prata nos 400m, Andressa Banfi dois Bronze ( 400 e 800m) Fernanda Costa Bronze no Lançamento de dardo, Ângela bronze nos 100 m, Fabiano Pinto , Bronze nos 800, e Daniel Endress no Lançamento de disco.

A equipe de Atletismo de Sorriso, deverá se tornar um dos principais destaques do Estadual Estudantil que será disputado em Campo Novo do Parecis.

Marcos Vieira, destacou principalmente o apoio que vem recebendo da Administração Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer, que tem proporcionado desenvolver um trabalho a altura da competência de seus atletas, assim como a SEEL, e a Federação de Atletismo, que reconhece o trabalho e desempenho de sua equipe, nos Jogos tanto a nível regional como estadual, obtendo sempre as primeiras posições como o Tri dos Jogos Regionais Estudantis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE