domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense quer atacante “forte” na estreia contra União no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O treinador do Luverdense, Eduardo Henrique, espera contar com atacante para fazer boa estreia no Campeonato Mato-grossense, contra o União, no estádio Luthero Lopes, às 17h, em Rondonópolis, no No sábado (27). “É um campeonato bem corrido, a gente precisa de um atacante de velocidade. Estamos buscando esse jogador, não é fácil achar, até porque estamos com os pés no chão, com um orçamento que a gente não pode ultrapassar”.

Eduardo aposta nos amistosos para testar todos os jogadores, mas garante que as partidas fora de casa serão mais desafiadoras. “Isso também é importante para a gente ter uma base daquilo que vamos enfrentar durante a competição, para que aí sim, durante a partida com o União, a gente coloque aqueles que melhor se saíram. Nosso primeiro jogo é fora, então é um pouco diferente, temos que treinar algumas situações”.

O técnico fez boa avaliação da equipe, que venceu o amistoso contra o Sorriso, por 1 a 0, no último sábado. “Estão bastante focados, determinados. Estamos conversando com eles da importância que é começar bem um campeonato. A nossa tabela é difícil, então a gente tem que está bem ligado nisso aí, queremos estar nas primeiras colocações para mostrar que o Luverdense continua grande aqui no estado”, finalizou.

Neste sábado, o Luverdense enfrenta o Sinop em amistoso, às 16h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O jogo de abertura do Estadual será às 19h, na Arena Pantanal entre Dom Bosco e Operário. No mesmo dia, às 19h, o Sorriso faz o clássico do Nortão contra o Sinop, no estádio Egídio Preima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE