O técnico do Luverdense, Roberval Davino, tenta esquecer a derrota, na quarta-feira (10), para o Tupi-MG, pela Copa do Brasil, e se focar somente na primeira partida da semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o Mixto. Sem mistérios, ele deve colocar em campo a mesma equipe que iniciou a partida contra a equipe mineira com Gabriel; Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho. Júlio Terceiro, Gilson, Leandrinho e Rafael Tavares. Marcelo Maciel e Tozin.
A equipe já retornou de Minas Gerais e está em Cuiabá para a partida que acontecerá, amanhã, a partir das 18h, no estádio Presidente Dutra. Davino não tem nenhum jogador suspenso ou lesionado. Como se classificou para as semifinais do Mato-grossense com cinco rodadas de antecedência, o treinador pode administrar os jogadores com cartões amarelos e “zerá-los”.
Luverdense e Mixto já se enfrentaram 14 vezes, todas por campeonatos estaduais. O time de Lucas do Rio Verde leva ampla vantagem, já que venceu sete confrontos. O Mixto saiu vitorioso apenas duas vezes, além de outros cinco empates. Nesta temporada foram dois jogos e ambos terminaram empatados em 1 a 1, no estádio Passo das Emas, e 0 a 0, no estádio Dutrinha.
A partida entre Mixto e Luverdense será comandada pelo árbitro Marcelo Alves dos Santos com o auxílio de Fábio Rodrigo Rubinho e Paulo Cezar Farias.
A outra semifinal acontece no domingo entre Cuiabá e Mato Grosso, também no estádio Presidente Dutra.
Leia ainda
Técnico do Mixto quer adiar 1º jogo da semifinal do mato-grossene