segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense precisa vencer hoje o Brasil de Pelotas para tentar sair do Z4 da série B

PUBLICIDADE

A partida é a grande oportunidade de recuperação para os dois times, que não venceram na última rodada. O clube gaúcho luta na parte de cima da tabela, enquanto a equipe mato-grossense almeja sair da zona de rebaixamento. No primeiro turno, a vitória sobre o Brasil de Pelotas teve um gosto especial para o time do Luverdense. Os 4 a 0 marcaram a primeira vitória do time na Série B deste ano.

“Fizemos um grande jogo no primeiro turno e quem sabe podemos repetir o feito na casa deles. Não podemos nos esquecer que o Brasil de Pelotas possui um grande time, muito equilibrado, consistente e quando jogam em casa se tornam ainda mais fortes. Nosso principal ponto para este jogo é a paciência para enfrentá-los, porque sabemos que um deslize pode ser fatal e nosso objetivo é trazer um bom resultado do Rio Grande do Sul”, disse o treinador Júnior Rocha.

Para o duelo de hoje, o Luverdense não possui nenhum desfalque por conta de suspensão e, caso o treinador não utilize seu time base, será por opção técnica. O confronto contra o Brasil é a tentativa de fugir das últimas posições, já que a diferença para os times de cima segue sendo apenas no número de vitórias.

O técnico Clémer do Brasil deve ter a volta de alguns jogadores que não puderam atuar na derrota diante do Ceará, na última partida. O goleiro Marcelo Pitol é retorno garantido, depois de cumprir suspensão. Quem também pode aparecer entre os relacionados é o zagueiro Teco, além do lateral Breno e do meia Marcinho. Se os defensores não forem a campo, o treinador segue com a dupla Evaldo e Marlon, titulares no último jogo. Quem deve voltar ao time é o lateral-direito Éder Sciola, que entrou no decorrer da última partida.

O jogo entre Brasil de Pelotas e Luverdense, é hoje, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE