Esportes

Luverdense precisa empatar 5ª para estar nas semifinais do Mato-grossense

Depois do empate em casa com o Vila Aurora, em 2 a 2, neste domingo, o Luverdense vai precisar novamente repetir este mesmo placar, na partida de volta, nesta quinta-feira, em Rondonópolis, para garantir vaga para a fase semifinal do Mato-grossense de Futebol, já que teve melhor campanha que o Vila na primeira fase do certame. O jogo de volta do hexagonal final está confirmado para às 20h, no estádio Luthero Lopes. Em caso de empate por qualquer placar classifica o Luverdense e vitória simples do Vila Aurora elimina o time de Lucas do Rio Verde.

Ontem, o atacante Moreno fez 1 a 0, para o Vila aos 17 segundos do primeiro tempo no gol mais rápido do campeonato. O Luverdense empatou com Felipe Pinto aos 14 minutos da etapa inicial. Moreno de novo colocou o Vila na frente fazendo 2 a 1, aos 46 do primeiro tempo e Felipe Pinto empatou a partida para o Luverdense, 2 a 2 aos 10 minutos da etapa final.

Nesta quarta-feira, jogam às 20h, União e Juventude, também decidindo uma vaga para semifinal. No primeiro jogo neste domingo deu empate em 0 a 0, em Primavera do Leste.