sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense perde em casa para o Operário na Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução - atualizada 08:56h))

O Luverdense desperdiçou a chance de subir na tabela da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Há pouco, a equipe foi derrotada em casa, no estádio Passo das Emas, pelo Operário de Várzea Grande.

O único gol do jogo foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo. Lorran foi lançado em profundidade e saiu cara a cara com o goleiro do Luverdense. O arqueiro derrubou o jogador adversário e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Tom deslocou o goleiro e abriu o placar.

Com o resultado, o Luverdense permanece com 3 pontos. Já o Operário chega aos 4 pontos. Sport Sinop tem 7 e Mixto, 5. Cuiabá e Nova Mutum somam 1 ponto, cada, e se enfrentam neste domingo.

Na próxima rodada o Luverdense vai a Cuiabá enfrentar o Mixto, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”. O jogo será no sábado (17). No domingo, o Operário encara o Nova Mutum, fora de casa, no estádio Valdir Wons.

Conforme Só Notícias já informou, no outro jogo da terceira rodada, Sport Sinop e Mixto ficaram no empate, no estádio Gigante do Norte.

Na quinta e última rodada da primeira fase, o Sport Sinop enfrentará o Nova Mutum, no Gigante do Norte. O Luverdense encara o Cuiabá e o Operário pega o Mixto.

Os quatro primeiros colocados se enfrentarão em um quadrangular final, com partidas entre todos os times, em três datas no mês de outubro.

A competição dá ao campeão o direito de escolher uma vaga no Brasileiro da Série D, ou na Copa do Brasil. O vice-campeão ficará com a vaga restante.

Classificação
1 Sport Sinop 7 pontos
2 Mixto 5
3 Nova Mutum 4
4 Operário de Várzea Grande 4
5 Luverdense 3
6 Cuiabá 1

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE