O Luverdense pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), a mudança do horário, no primeiro jogo em casa, no dia 8 de junho, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Cuiabá. A intenção é adiá-lo das 16h para às 20h, com objetivo de aumentar o potencial público da partida. A CBF ainda deve se manifestar.
O Luverdense estreia no dia 1º de junho no campeonato nacional, contra o Santa Cruz (PE), em Recife. O árbitro baiano Manoel Nunes Lopo Garrido foi escalado para comandar a partida. A direção do Alviverde confirmou, ontem, a contratação do quinto reforço. O meia armador Samuel vem do Comercial de Ribeirão Preto (SP). Ele tem 28 anos e ajudou a equipe do interior paulista a conquistar o acesso para a elite do paulistão do ano que vem.
O time de Lucas do Rio Verde também participa da Copa do Brasil, mas só volta a campo no mês de julho. O adversário será conhecido, esta noite, no confronto entre Fortaleza (CE) e Confiança (SE).