sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense estreia esta noite na Série B contra o Vila Nova

PUBLICIDADE

O Luverdense entra em campo, esta noite, para realizar sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário é o Vila Nova (GO) e a partida será disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30 (horário de Mato Grosso). O árbitro Vinicius Furlan, de São Paulo, comandará a partida auxiliado por José Araújo Sabino e Daniel Henrique da Silva.

O Luverdense realizou um último treinamento leve, ontem pela manhã, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, antes de seguir viagem até a capital do estado vizinho. O técnico Júnior Rocha deve realizar duas alterações na equipe que vinha jogando no Campeonato Mato-grossense. O meia Fernando e o atacante Samuel deixam o time titular para a entrada do meia Rubinho e do atacante Reinaldo. A provável equipe deve ter Gabriel Leite. Raul Prata, Renato, Braga e Edinho. Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rubinho. Misael e Reinaldo.

Já o time goiano tenta começar bem o nacional, já que no estadual deste ano a equipe foi rebaixada para a segunda divisão. Para a Série B, a diretoria se mexeu e contratou 16 atletas. No entanto, o treinador Sidney Moraes não teve muito tempo para treinamento e acredita que o grupo precisará de muita disposição para passar pelo Luverdense, que já tem um time entrosado.

O provável time do Vila Nova deve ter Cleber Alves. Ângelo, Álvaro, Gabriel e Christiano. Gilmak, Radamés, Léo Rodrigues e Marcelo Toscano. Gustavinho e Rafael Oliveira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE