O Operário está perdendo, em casa, neste momento, para o Luverdense, em 1 a 0. No primeiro tempo houve dois gols anulados – um de cada lado. O primeiro foi aos 8 minutos quando Marcelo marcou mas fez falta no goleiro do Luverdense e o árbitro Wagner Reway não validou o gol. O atacante Leandro Kível, ex-Sinop, que estreou hoje no time de Lucas marcou, mas antes Max fez havia feito falta no goleiro do Operário e o gol também não valeu.
A partida está no segundo tempo. Foram jogados 42 minutos. Uma das melhores jogadas foi aos 16 minutos com Robinho chutando e o goleiro do Operário defendendo. Aos 29, Luiz Ricardo, do Operário, perdeu gol ao receber bom passe e mandou para fora. Aos 34, o Luverdense teve falta a seu favor, Robinho cobrou e a bola saiu pela lateral.
O Luverdense marcou aos 45 em cobrança de falta. Velber, que estreou hoje, rolou para Buiu aproveitou e chutou forte fazendo o gol da vitória.
Na outra partida no estadual, o REC está perdendo para o Primavera do Leste por 2 a 0 – o segundo gol foi de Leandrinho. O jogo está no primeiro tempo.
Ainda nesta rodada do mato-grossense, o CRAC está empatando com o Vila Aurora em 0 a 0, em Campo Verde.
(Atualizada às 19:02h)