PUBLICIDADE

Luverdense esquece derrota e foca em jogo contra União

PUBLICIDADE

Após perder para o Vila Aurora por 2 a 0, na estreia do campeonato mato-grossense, o Luverdense volta a campo, amanhã, contra o União com a obrigação de somar pontos. "A derrota para o Vila Aurora já faz parte do passado e não pode nos abater. Precisamos manter o foco e ir em busca da reabilitação já na quarta-feira", analisou o técnico Éder Taques.

O trabalho na segunda-feira, um dia após o jogo, foi regenerativo. Hoje à tarde, o treinador deverá realizar um coletivo que definirá a equipe titular para a partida de amanhã. Mesmo com a derrota para o Vila, o treinador não deverá mudar suas convicções de atuar com apenas um atacante e mandará a campo a mesma equipe que perdeu na estreia.

A provável escalação deverá ter: Lucas, Luiz Fernando, Braga, Alex Moraes e Robinho. Gilson, Dê, Raul Prata, Rossini e Matheus. Valdir Papel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense vence Aparecidense de virada e é vice-líder na Série D

De virada, o Luverdense venceu a Aparecidense por 3...

Cuiabá vence o Paysandu, segue no G4 e se aproxima da liderança da Série B

O Cuiabá acaba de derrotar o Paysandu, jogando em...

Nortão Cup de flag football começa neste domingo em Sinop

Equipes de Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde...

Brasil empata com o Equador em estreia de Carlo Ancelotti

O Brasil empatou sem gols com o Equador nesta...
PUBLICIDADE