sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense enfrenta o Vila Aurora na 3° fase do Mato-grossense

PUBLICIDADE

Encerrada, ontem à tarde, a segunda fase do Mato-grossense com mais quatro partidas e definidos também os confrontos da terceira fase (hexagonal) que já começa no final de semana. O Luverdense, quarto colocado na segunda fase, vai enfrentar o Vila Aurora, terceiro colocado.

Ontem, no clássico local, em Rondonópolis, o União conseguiu manter-se invicto na competição, ao empatar em 1 x 1 com o arquirival Vila Aurora. Moreno abriu o placar para o Vila e Perez, de pênalti, descontou para o Colorado, no começo da etapa final. Com o resultado, o Vila Aurora caiu para a terceira colocação e enfrentará o Luverdense (quarto colocado na Fase). O União, que não podia ser mais alcançado, enfrentará o campeão da Repescagem (Juventude de Primavera do Leste).

Em Barra do Bugres, o já eliminado Santa Cruz perdeu para o Grêmio Jaciarense por 2 x 1. Com o Resultado o time de Jaciara foi a 17 pontos – um a mais que o Vila Aurora e enfrentará o Operário de Várzea Grande.

Mas a grande zebra da rodada foi a derrota do Tangará, em São José do Rio Claro, para o pior time da competição, o São José, por 3 x 0. Edson marcou dois e Nando Bahia fechou o placar. Precisando da vitória para derrubar Cuiabá e Operário (caso empatassem, como ocorreu), o Tangará foi surpreendido por um futebol mais que aguerrido do time da casa, que surpreendeu aliás, até a torcida e os dirigentes locais.

Sendo assim, jogarão União x Juventude, Grêmio Jaciarense x Operário e Vila Aurora x Luverdense.

De acordo com o Regulamento (artigo 14), na Terceira Fase, as seis equipes serão divididas em três grupos: H, I e J. As seis equipes jogarão entre si, dentro do próprio grupo em jogos de ida e volta, classificando-se para a Quarta Fase as vencedoras de cada grupo, e mais um time por índice técnico. O que obter melhor desempenho dentre as segundas colocadas. Depois, todas jogarão entre si em turno e returno.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE