Em ótima fase e na liderança do grupo A do Mato-grossense, o Luverdense volta a campo amanhã às 20h, diante do Operário-VG em um super duelo que promete fortes emoções. O time de Várzea Grande está na vice-liderança do grupo com 11 pontos e precisa vencer, já que no último domingo perdeu para o Cacerense por 2 a 1, fora de casa.
Na primeira fase, Luverdense e Operário-VG ficaram no empate em 1 a 1, em Lucas do Rio Verde. O time do interior comandado pelo técnico Dinho vai jogar completo e vai com moral para esta partida, principalmente após a boa vitória por 3 a 1, diante do Mixto no último domingo. Se vencer, o Luverdense garante de vez uma das vafas para a segunda fase da competição.
A equipe folgou ontem pela manhã, mas à tarde retirnou aos trabalhos no estádio Passos das Emas. O técnico Dinho deve mandar a campo amanhã a mesma formação que venceu o Mixto: Paulo Roberto, Dudé, Duda, Marcelo e Macaé. Fabinho, Francis, Luis Gustavo e Paulo Henrique. Cafu e Tiririca.
Nesta fase, apenas uma equipe de cada chave é eliminada, classificando-se as cinco melhores de cada grupo. Os dois piores times serão rebaixados para a segunda divisão.
Próximos jogos
4º feira
3º rodada – returno – 1º fase
18h00: Mixto x Santa Cruz
20h00: Operário-VG x Luverdense
15h30: Cacerense x Sorriso
20h00: Vila Aurora x Jaciara
5º feira
20h00: União x Dom Bosco
Classificação
1º fase
Grupo A
1º Luverdense 15 pontos
2º Operário-VG 11
3º Santa Cruz 08
4º Cacerense 08
5º Sorriso 07
6º Mixto 04
Grupo B
1º Barra do Garças 14
2º União 13
2º Vila Aurora 12 pontos
4º Cuiabá 10
5º Jaciara 07
6º Dom Bosco 02
Artilheiros:
7 gols – Diogo (União);
5 gols – Rinaldo (Operário) ; Marciano (Cacerense)
4 gols – Joel (Vila Aurora); Paulo Henrique (Luverdense)
3 gols – Cafu (Luverdense); Vander (Grêmio); Jair (Dom Bosco); Valdir (União) ; Bidi (Santa Cruz); Andrezinho (Sorriso); Tirirca (Luverdense); Bibil (Mixto); Leo (Grêmio); Alexandre (Barra)
2 gols – Odil (Operário); Ricardo e Francis (Luverdense); Danda (Sorriso); Preto (Cuiabá); Soldado, Jonatas (Barra); Alex Mineiro, Pachola (União); Carlinhos (Vila Aurora); Paulinho (Cuiabá); Adriano (Grêmio)