quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense enfrenta hoje o Cuiabá buscando a primeira vitória no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

O Luverdense enfrenta o Cuiabá pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, às 20h10, no Estádio Passo das Emas. Ontem, o treinador Zé Roberto intensificou os treinamentos visando preparar a equipe para o confronto após estrear com empate com o Dom Bosco e derrota para o Nova Mutum.

“Uma vitória hoje à noite elevará a confiança dos jogadores para a partida contra o Bahia de Feira de Santana, pela Copa do Brasil, daqui a uma semana. Os ajustes que estamos fazendo agora deveriam ter sido feitos na pré-temporada, mas infelizmente não foi possível realizar os amistosos que pretendíamos” afirmou o técnico.

Ainda na avaliação do treinador, a equipe precisa mudar a postura para que os resultados apareçam. “O empate contra o Dom Bosco foi uma fatalidade, poderíamos ter matado o jogo, mas pecamos nas finalizações e encontramos do outro lado um goleiro inspirado. Já no jogo contra o Nova Mutum a equipe não se comportou bem e deixamos o adversário impor o ritmo mais conveniente do começo ao fim do jogo. Tudo isso tem que mudar contra o Cuiabá e, principalmente, contra o Bahia de Feira de Santana”.

Hoje também entram em campo pelo Campeonato Mato-grossense, Mixto e Araguaia, às 20h10, na Arena Pantanal. O terceiro confronto da quarta-feira será entre Sinop e Poconé, no estádio Gigante do Norte, no mesmo horário.

A classificação do campeonato estadual após duas rodadas

1º – União – 6 pontos
2º – Cuiabá – 6
3º – Operário – 6
4º – Dom Bosco – 4
5º – Sinop – 3
6º – Nova Mutum – 3
7º – Luverdense – 1
8º – Mixto – 0
9º – Poconé – 0
10º Araguaia – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE