sábado, 18/maio/2024
PUBLICIDADE

Luverdense enfrenta hoje o ABC visando permanecer no G4 do brasileirão

PUBLICIDADE

Com o fim da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro da Série B está de volta e o Luverdense entra em campo, logo mais, às 20h50, no estádio Passo das Emas, em Lucas, para encarar o ABC-RN. O duelo vale uma posição no grupo dos quatro melhores do campeonato e é válido pela 11ª rodada

Com 38 dias sem competir, devido a copa do mundo, o grupo trabalhou exaustivamente a parte física, técnica e tática. Com treinos diários, a comissão técnica observou o condicionamento físico dos atletas, aprimorou o posicionamento defensivo e a saída de bola com os laterais e volantes, além de aperfeiçoar a criação no meio de campo.

Sem jogadores no departamento médico, os titulares do treinador Júnior Rocha devem ser os mesmos que venceram o Paraná, por 2 a 1, em jogo disputado no mês passado em Curitiba. “Será uma partida muito difícil e devemos sentir a falta de ritmo de jogo, mas ao jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e conhecendo o gramado do Passo das Emas, vamos imprimir nosso futebol e buscar a vitória para permanecer no G4”, disse o treinador Júnior Rocha, por meio da assessoria.

Para o volante Carlão, a equipe do Luverdense vai entrar em campo com muita disposição e irá lutar para sair com a vitória. “Estamos com saudades de entrar em campo e lutar pelos três pontos. Esperamos prevalecer no jogo e conseguir somar pontos dentro de casa”, finalizou o volante do Luverdense.

Com 18 pontos, o “Alviverde” está na terceira colocação e apenas três pontos atrás do líder, o Ceará.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians oficializa saída de Cássio e goleiro se despede: “Meu ciclo está se encerrando”

O Corinthians emitiu uma nota, há pouco, e oficializou a saída...

Joaninha disputará Copa Brasil de Motocross Estilo Livre

Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, irá competir na...

Aron Dresch comemora Cuiabá como uma das sedes da Copa Feminina e cobra mais infraestrutura

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch,...
PUBLICIDADE