PUBLICIDADE

Luverdense empata com Oeste no Brasileiro da Série B e está em 8º

PUBLICIDADE

O jogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terminou, há pouco, na Arena Barueri (SP). O empate em 1 a 1 mantém o Luverdense na zona intermediária da tabela, com 47 pontos e ocupando o 9º lugar. O Oeste, por outro lado, segue ameaçado pelo rebaixamento e está em 16º, com 35 pontos.

A próxima partida do Luverdense será contra o Criciúma, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O duelo está marcado para às 21h30 de terça-feira (1). O próximo compromisso do Oeste será no dia 5 de novembro, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O primeiro tempo terminou sem gols. Até os 30 minutos, o Luverdense não conseguiu furar o sistema defensivo do time paulista. E criou pouco. Foram poucas jogadas com reais chances de gol. O Oeste, por outro lado, chegou com algumas possibilidades de abrir o placar.

Aos 36, o Luverdense criou uma boa jogada. Raul Prata cobrou falta e a zaga do Oeste mandou para linha de fundo. Na sequência, o time de Lucas teve a melhor chance de gol. Raul recebeu na grande na área passe de Baggio e quando Raul chutou o zagueiro paulista se jogou e tirou. Um dos últimos lances do primeiro tempo foi do ataque do Oeste e o goleiro do Luverdense defendeu.

No início do segundo tempo, o Luverdense teve mais iniciativa. Logo aos 2 minutos, Felipe Alves saiu jogando errado e a bola sobrou para Moacir, que, de longe, tentou por cobertura. O goleiro do Oeste, no entanto, se recuperou a tempo e evitou o gol do alviverde. Aos 8, Douglas Baggio recebeu em velocidade, driblou a marcação e bateu cruzado, para nova defesa de Felipe.

Após a pressão, o Luverdense conseguiu abrir o placar. Aproveitando contra-ataque rápido, Rafael Silva cruzou na área do Oeste. O zagueiro Betinho tentou cortar e acabou marcando contra. A resposta dos donos da casa veio aos 21. Pedro Carmona recebeu na entrada da área e bateu de primeira, no canto, sem chances para Diogo Silva. 1 a 1.

O alviverde ainda teve nova oportunidade aos 32. Moacir puxou contra-ataque e tocou para Douglas Baggio, que tocou na saída do goleiro e mandou para fora. O Oeste reagiu aos 41. Wesley soltou o pé de fora da área e quase virou o marcador. 

Classificação
1 Atlético GO 61 pontos
2 Vasco 57 pontos
3 Avai 54
4 Londrina 52
5 Náutico 51
6 Bahia 50
7 CRB 49
8 Luverdense 47
9 Ceará SC 47
10 Vila Nova 46
11 Criciúma 46
12 Brasil de Pelotas 45
13 Goiás 44
14 Paysandu 40
15 Paraná 36
16 Oeste 35
17 Bragantino 30
18 Joinville 29
19 Tupi 27
20 Sampaio Corrêa 27

(Atualizada às 08h59 em 26/10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE