sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Luverdense empata com Mixto partida preparatória para o mato-grossense

PUBLICIDADE

Mixto e Luverdense empataram em 0 a o, há pouco, no amistoso preparatório para o mato-grossense. No primeiro tempo as duas equipes exageram nos erros de passes e poucas chances de gol foram criadas. Para se ter uma idéia o Mixto só chegou a meta adversária uma vez, aos 34 minutos, através do camisa 9 Luizão, que não conseguiu ameaçar o gol do time de Lucas, que este ano disputará pela segunda vez a Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes disso, Ricardo Maria tentou penetrar a zaga mixtense, sem sucesso o ‘filho pródigo’ Rafael Tavares teve uma atuação pagada. O Luverdense de 2015 não é nem a sombra do time do ano passado, restaram apenas 3 remanescentes, que como os demais, ainda não puderam apresentar o padrão de jogo que a torcida espera. O Mixto, por sua vez, deixou o estádio aplaudido pelos poucos torcedores presentes; principalmente os paraguaios trazidos por Márcio Marolla, que parece ter acertado em cheio em alguns nomes,outros como o camisa 11Gimenez, deixaram a desejar.

Depois de um primeiro tempo sofrível e da bronca nos vestiários o jogo melhorou. Os dois treinadores testaram tudo o que podiam e não pouparam alterações. Foi quando Benitez, de 21 anos, entrou e ateou fogo no gramado do Dutra, que por sinal, está melhor que o da Arena Pantanal, acredite… O baixinho franzino, que lembra os bons tempos de Furlan, armou, fintou, driblou a zaga do Luverdense e finalizou duas vezes em direção ao gol adversário: foi o suficiente para cair no gosto da exigente torcida alvinegra. No primeiro lance, aos 7 minutos, dominou de fora da área, limpou o zagueiro e chutou de longe.

Aos 15, Luizão perdeu chance clara de abrir o placar, quando o árbitro Luis Paulo de Moura marcou toque do camisa 9 mixtense. A torcida chiou e o banco também. Aos 18 o Mixto percebeu que o time da Série B não era ‘monstro de sete cabeças’ e partiu para cima. Luizão tabelou com Bruno, mas o goleiro Thomazella salvou. Aos 26 o gigante Washington Jr entrou no Mixto, no lugar do camisa 9 Luizão, mas em sua primeira participação, aos 32, perdeu a bola do jogo. Recebeu livre, na área, fintou a zaga e se atrapalhou na finalização. Aos 37, Benitez apareceu de novo, com autoridade. Carregou a bola em direção a área, dominou, limpou a defesa e tentou colocar de chapa, no canto esquerdo de Thomazella, que operou novo milagre. Foi o último lance de emoção, mas novos capítulos prometem tornar essa trajetória alvinegra interessante no decorrer do Estadual, que começa dia 1 de fevereiro, contra o Operário. Não foi a toa que Thiago Oliveira, Cristiano Dresch e outros ‘olheiros’ estavam por lá, informa o Craques do Rádio.

O Luverdense havia perdido, na quinta-feira, para o Cuiabá por 1 a 0, e levou gol no finalzinho da partida.

O técnico mixtense começou a partida comOrtiz, Taboada, Sabiá, Jonathan, Kaoe e Hasse; Choco, Mattos, Gimenez, Bruno e Luizão. No Luverdense saíram jogando Thomazella, Montoya, Wallace, Daniel Baloi e Daniel Bahia; Júlio Terceiro, Ticão, Simeão e Rafael Tavares; Lukian e Ricardo Maria. Os dois treinadores fizerma alterações para testar reforços.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE