sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense e Mixto disputarão 3º lugar do estadual e vaga para Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Luverdense e Mixto vão disputar a terceira colocação do Campeonato Mato-grossense. Em jogo estará uma vaga para Série D de 2025. O confronto será de ida e volta, o primeiro na capital, e o segundo decisivo no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O primeiro jogo acontece no próximo sábado (30), no Dutrinha, na capital, às 18 horas. A volta será no sábado (06) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 19 horas.

O Luverdense foi superado na semifinal para o Cuiabá, por 5 a 3 no agregado. Já o Mixto foi derrotado pelo União, por 3 a 1 no agregado.

Conforme o regulamento do campeonato, os finalistas recebem as duas vagas da Série D. O União por estar na final garantiu uma dessas vagas. O Cuiabá que chegou na final já está na Série A, com isso, a segunda vaga para Série D será decidida na disputa pelo terceiro lugar, entre LEC e Mixto.

Como o Cuiabá avançou a final e está na elite do futebol brasileiro, a segunda vaga é decidida na disputa pelo terceiro lugar.

O time de Lucas do Rio Verde disputou o último campeonato brasileiro em 2018 na Série C. Com dificuldades administrativas e financeiras, o Verdão acabou desistindo de disputar a Série D. O Mixto, por outro lado irá disputar o campeonato neste ano, depois de 11 anos, já que foi campeão ano passado da FMF.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE