PUBLICIDADE

Luverdense e Cabofriense tentam hoje esquecer estaduais e vencer na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Duas equipes que lutam contra a irregularidade em seus respectivos estaduais começam a participação na Copa do Brasil em busca de dias melhores. Este é o cenário para o duelo entre Cabofriense e Luverdense, que se enfrentam, hoje, às 210h30 (horário de Mato Grosso), no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio (RJ), pela rodada de ida da primeira fase. O jogo de volta, em Mato Grosso, está previsto para dia 18, porém, só acontecerá se os mato-grossenses não vencerem por dois ou mais gols de vantagem.

A Cabofriense, que no domingo empatou por 2 a 2 com o Barra Mansa, e soma oito pontos no Campeonato Carioca, na parte intermediária da tabela de classificação. O time vem evoluindo, pois começou o torneio na zona de rebaixamento. Tentando se aproveitar desse momento de crescimento, Alfredo Sampaio, técnico do time de Cabo-Frio, pretende encaminhar a classificação nesta quinta.

“Estamos em uma crescente e precisamos aproveitar esse momento para conseguirmos um grande resultado contra o Luverdense. O jogo de volta será muito complicado, pois envolve uma desgastante logística de viagem. Temos que tentar decidir em casa”, disse Sampaio. A Cabofriense tem uma dúvida para esta partida. O meia Marcos Aurélio reclama de dores parte posterior da coxa direita. Se ele for vetado, Kaká deverá ser escolhido para a função. Pelo lado do Luverdense, o técnico Júnior Rocha pretende aproveitar o fato de estrear em uma outra competição para mudar o comportamento de sua equipe dentro de campo.

“Nosso grupo é jovem, mas já precisa ter mais cuidado, errar menos, aproveitar os momentos favoráveis em campo. Acredito que o fato de estarmos entrando em uma outra competição, com uma atmosfera diferente, pode nos beneficiar”, disse Júnior.

O treinador tem demonstrado sinais de insatisfação com o rendimento do time, que no fim de semana perdeu por 2 a 0 para o Poconé e é apenas o quarto colocado de seu grupo no Estadual. Justamente por isso promete promover alterações e só vai divulgar a escalação minutos antes da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União entra na terceira semana de treinamentos para estreia no Mato-grossense

O União de Rondonópolis entrará na sua terceira semana...

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE