quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense deve apresentar nova ‘postura’ contra União pelo Estadual, diz treinador

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

O torcedor que for ao estádio Passo das Emas neste sábado, às 19h, para acompanhar o jogo entre Luverdense e União de Rondonópolis pelo Campeonato Mato-grossense deve encontrar um time com outra postura dentro de campo. A garantia foi feita pelo novo técnico Toninho Pesso.

“Estou vendendo o que acredito e para estar em um time grande que nem o Luverdense, precisa querer um pouquinho mais. O Alviverde é uma das grandes forças do Estado. Todo mundo vem aqui para ganhar. É claro que nós estamos fazendo alguns ajustes na equipe, mas o principal nesses poucos dias de trabalho é passar confiança aos jogadores” disse o treinador.

Uma das novidades na equipe de Pesso deve ser a presença do experiente zagueiro Braga, que está recuperado de lesão e deve assumir a condição de “xerifão” no setor defensivo do Luverdense. “Dá um ânimo, quando chega um treinador novo, com um trabalho diferente, mas a intensidade não mudou, ela está sendo a mesma coisa e estamos buscando nos aprimorar para buscar um resultado positivo já no jogo de sábado. Sabemos da importância desse jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória” afirmou o zagueiro.

O Luverdense ocupa atualmente a penúltima colocação no Mato-grossense e precisa de uma vitória contra o União para sair da zona da degola.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE