sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense deve contratar meia Juninho Tardelli irmão de jogador do Grêmio

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde

O Luverdense finalmente pode anunciar de forma oficial, a contratação do meia Juninho Tardelli, irmão de Diego Tardelli, que joga no Grêmio de Porto Alegre. O jogador, já estava treinando no Passo das Emas, há mais de 15 dias, porém, não poderia ser anunciado como jogador do clube por não ter rescindido o contrato profissional com o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia. O jogador estava emprestado ao Marcílio Dias onde disputou o Campeonato Catarinense. No último final de semana, ele chegou a um acordo com a diretoria e rescindiu o contrato de forma amigável.

A família Tardelli está muito ligada ao futebol. O pai Tadeu, mineiro de Belo Horizonte, começou a carreira no Cruzeiro e passou por diversos clubes. Pendurou as chuteiras no Inter de Limeira (SP), em 1996. A partir daí, viu os três filhos virarem jogadores. Juninho, o mais velho; Diego, o do meio, e Wendell, o caçula.

Wendell não conseguiu muito sucesso. Passou pela base do Atlético-MG e chegou a parar de jogar por um período. Está sem clube no momento. Diego Tardelli, novo reforço do Grêmio, mostrou ser o mais talentoso e ganhou o mundo atuando em grandes clubes brasileiros, chegando inclusive à Seleção. O mais velho, Juninho, usou o nome do irmão do meio como complemento e virou Juninho Tardelli. No currículo, mais de 20 clubes do Brasil, oito deles no Rio Grande do Sul. Jogou também no Irã e nos Emirados Árabes. Agora aos 35 anos, tentará a sorte no Luverdense.

O jogador já teve o nome publicado no BID da CBF e estará à disposição do treinador Júnior Rocha para estrear no sábado, contra o Remo. Outro que teve o nome publicado no boletim informativo diário e está a disposição do treinador é o centroavante Geovani Rosa.

A partida entre Luverdense e Remo será no sábado, às 16h15 (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Atualmente o verdão do Norte ocupa a 9ª posição do grupo B, da Série C do Brasileiro, com 1 ponto, tendo obtido um empate e uma derrota, saldo negativo de 2 gols e 16,7% de aproveitamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE