segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense demite técnico e pode ficar fora da Série C

PUBLICIDADE

Eliminado no hexagonal do Mato-grossense de Futebol, o Luverdense pode ficar fora do Brasileiro da Série C. A diretoria do clube ainda não decidiu se disputa ou não a Série C – competição marcada para ser aberta em agosto. Eliminado na segunda fase do Mato-grossense, o clube, que sagrou-se campeão da 1ª Copa Governador do Estado em 2004, deu ontem início a uma reformulação. E ela passou primeiro pelo técnico Jorge Lickmaier, que foi demitido.

Já o grupo de jogadores está sendo dispensado, mas com a possibilidade de renovação para o torneio nacional. Isso caso na reunião marcada para este sábado entre diretores, sócios e empresários da cidade de Lucas do Rio Verde, garantam ajuda para o clube na Série C.

“O futuro do Luverdense será decidio neste sábado. Da reunião é que sairá a decisão se vamos ou não disputar a Série C. Precisamos de respaldo de todos desde do simples torcedor até aos conselheiros do clube se iremos continuar”, disse o diretor de futebol Edu Pascoski, ao jornal A Gazeta.

Por ter sido o campeão da Copa Governador, o Luverdense é dono da segunda vaga do futebol mato-grossense no Brasileirão da Série C, que corresponde à Terceira Divisão. Caso abra mão da competição, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) escolhe um outro representante pelo critério de índice técnico. Se for pela Copa Governador, a vaga pode ir para o Cuiabá, vice-campeão. Se for pelo Estadual, será o vice.

Antes mesmo da decisão do Luverdense, o Mixto pleiteia a vaga em caso de desistência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE