sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense defende a liderança do grupo hoje contra o Vila Aurora hoje na Série C

PUBLICIDADE

Luverdense e Vila Aurora se enfrentam hoje às 20h30, em um duelo mato-grossense no Brasileiro da Série C, no estádio Luthero Lopes. O Luverdense goleou o Ji-paraná de Rondônia por 5 a 0, e o Vila empatou em 1 a 1, diante do São Raimundo do Pará fora de casa.

“Será, com certeza, um grande jogo e quem for ao estádio não vai se arrepender. Vamos enfrentar um adversário de alto nível e que merecerá todo o respeito na partida. Mas vamos buscar a vitória ou pelo menos um empate, resultado este que nos deixará na liderança isolada do grupo dois”, disse o diretor de Futebol do Luverdense, Edu Paskoski ao Só Notícias. Edu estará acompanhando o time hoje em Rondonópolis.

Os dois clubes de conhecem a pouco tempo, mas uma grande rivalidade já foi criada entre as duas equipes. Os dois times já travaram grandes duelos nos últimos campeonatos estaduais e Copa Governador. Hoje prometem outra vez reeditar os grandes jogos dos dois últimos anos, período este em que o Luverdense surgiu no futebol profissional de Mato Grosso.

O Luverdense não tem boas lembranças do estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, já que este ano o time foi eliminado pelo próprio Vila Aurora, do Campeonato Estadual, depois de ser goleado por 3 a 0.

O equilíbrio entre as duas equipes é tão grande, que nos cinco jogos em que se enfrentaram até agora. Foram duas vitórias para cada lado e um empate.

Outro que sabe muito bem o que é enfrentar o Vila Aurora em pleno Luthero Lopes é o técnico Ney Cesar, que já dirigiu o time de Rondonópolis, bem como seu maior rival, o União. “Não será fácil o jogo desta noite. Conheço muito bem este time e a sua torcida. Luverdense e Vila Aurora sempre foi jogo disputado e dramático e este de hoje não será diferente, principalmente porque é por uma competição nacional. Esperamos um grande jogo e que possamos sair vitoriosos, respeitando muito o adversário”, disse o técnico do time do Luverdense, Ney Cesar.

Ficha Técnica:

Vila Aurorara: Ronaldo, Marcos Bahia (Tirone), Kaka, Zé Luciano,Thiago Fofão e Macedo (Calado) Cristiano, Luisão e Joel (Torrinha); Moreno e Zumbi.

Luverdense: Heverton; Filhão, Baiano, Cacá e Biro; Ney, Francis, Godói e Felipe Pinto; Bombinha e Wander. Técnico: Ney César.

Próximos jogos do Luverdense na 1ª fase:
09/08 -20h30 – Vila Aurora x Luverdense
14/08 -17h00 – São Raimundo PA x Luverdense
21/08 -17h00 – Luverdense x São Raimundo PA
28/08 -17h00 – Luverdense x Vila Aurora
03/09 -17h00 – JI-Paraná-RO x Luverdense

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE