A direção do Luverdense confirmou, hoje, a contratação de mais três reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Brasil. O volante Muralha e o atacante Bruninho, que pertencem ao Flamengo, estavam emprestados e não estão nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, foram negociados. Muralha, 22 anos, defendeu o Bragantino no Campeonato Paulista, mas não correspondeu atuando de forma mais ofensiva. Deixou o time criticado por suposta falta de entrega nos treinos. Ele chega para brigar pela posição com Michel, Júlio Terceiro, Ticão, Simião e Ricardo
O atacante Bruninho, 25 anos, acumula empréstimos ao América-MG, Sport e, por último, ao XV de Piracicaba para a disputa do Campeonato Paulista. Vai disputar posição com Ciro, Luís Eduardo, Tozin, Alípio, Diego Rosa e Lucas Fernandes.
O terceiro reforço é o zagueiro Lázaro, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Inter de Lages e tem passagens ainda pela base do Atlético-MG, futebol holandês e América-RN. Ele é o quinto zagueiro do grupo, que já contava com Montoya, Walace, Everton e Luiz Otávio.
O Luverdense, que venceu o América-MG, por 1 a 0, em casa, no sábado, volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, contra o Bahia, na Fonte Nova, pela partida da volta da Copa do Brasil. Na ida, em Mato Grosso, os times empataram em 0 a 0.