quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense confirma atletas para disputa das quartas de final do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O Luverdense Esporte Clube confirmou os primeiros nomes dos jogadores que enfrentarão o Cuiabá pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense, nos dias 6 e 9. Nas redes sociais, o Verdão do Norte divulgou acerto com um goleiro, lateral direito, dois atacantes e dois meias. Todos já disputaram a primeira fase do certame pela equipe, mas foram dispensados em decorrência da pandemia do Coronavírus.

No gol, o Luverdense confirmou o retorno de Antônio Pedro, o ‘Pedrão’, de 24 anos. Ele também defendeu as cores do LEC em 2019. Na lateral direita, quem volta é Rhuan Elias, de 28 anos. Ao ser liberado devido à pandemia, o atleta foi para o Rolândia (PR), onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Paranaense.

Já no setor de criação, no meio-campo, os nomes são Jean Neves, de 33 anos, e Alan Fabrício, de 26 anos. Neves também estava defendendo as cores do Rolândia, enquanto o outro jogador não chegou a jogar por outro time durante a pandemia.

Por fim, a diretoria ainda confirmou a volta do atacante Isac Félix,  de 35 anos. Foi um dos artilheiros no primeiro semestre, com boa média de gols. Em seis jogos, balançou as redes adversárias 4 vezes. Outro que reforça o ataque é o jovem Gustavo Borges, de 21 anos. Está no LEC desde 2019, e entrou em campo em duas oportunidades.

No anúncio dos nomes, a diretoria do Luverdense ainda afirmou que até o momento já tem 20 atletas contratados, no entanto, não revelou os nomes dos demais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE