sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense começa se preparar para 5ª feira encarar Figueirense na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias/correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

O Luverdense tenta esquecer o tropeço contra o Dom Bosco, ontem, pelo Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, quando perdeu, de virada, e focar na partida de quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do Figueirense, em Lucas do Rio Verde.

Mesmo vindo de três partidas sem vencer, o objetivo de todos no clube é fazer um bom enfrentamento e avançar de fase na competição nacional, repetindo o desempenho da primeira fase ao eliminar o Corumbaense (MS), fora de casa. Além da vaga para a terceira fase, a partida vale uma boa soma em dinheiro, que possibilitará ao clube manter as finanças em dia na temporada.

Mesmo com a campanha irregular, a direção do Luverdense espera a presença de um bom público no Passo das Emas. Um lote de 1 mil ingressos foi colocado à venda de forma antecipada a R$ 10 (meia) e R$ 20.

Para a partida de quarta-feira, às 18h15, Júnior Rocha deverá retornar com a formação do início da temporada, onde o sistema defensivo só havia sofrido um gol em quatro jogos. O ataque também se mostrava mais eficiente com seis gols em quatro partidas. Desde que decidiu modificar a formação, o Luverdense sofreu 5 gols e marcou três em dois jogos.

A partida será apitada pelo paulista Thiago Duarte Peixoto, auxiliado pelos conterrâneos Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Em 2017, ele apitou dois jogos do Luverdense na série B: a derrota de 2 a 1, para o América Mineiro, no Independência ,e o empate com o Ceará, no Castelão.

Mato-grossense
Cuiabá  13 pontos
Operário VG 10
União de Rondonópolis 8
Sinop 7
Dom Bosco 7
Mixto 7
Luverdense 6
Araguaia 6
Juara 1
Operário FC 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE