Esportes

Luverdense busca neste domingo vaga na próxima fase da Copa Verde

O Luverdense Esporte Clube vai buscar neste domingo, às 16h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde vaga nas quartas de final da competição regional. A equipe receberá o Brasiliense (DF), que venceu o Vitória (ES), na última quarta-feira por 4 a 0.

Já na próxima segunda-feira, mais dois representantes de Mato Grosso também entram em campo. Às 15h, o Sinop que goleou Águia Negra por 4 a 0 visita o Atlético (GO), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Um pouco mais tarde, às 20h, o Cuiabá fecha as participações dos mato-grossenses recepcionando a Aparecidense (GO), na Arena Pantanal. A equipe goiana marcou 7 vezes contra o Aquidauanense, na quarta-feira.

Nesta fase, os confrontos serão decididos em jogo único e sem vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Ontem à noite, o Cuiabá contou com o tropeço do CSA, que empatou em 1 a 1, com o Brasil de Pelotas e garantiu classificação para o Campeonato Brasileiro da Série A deste ano.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)