domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense ‘atropela’ equipe do Juara e vence mais uma no Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias)

O Luverdense Esporte Clube venceu, há pouco, o Juara Atlético Clube por 3 a 0, no estádio Passo das Emas, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O primeiro gol do Alviverde saiu dos pés de Lucas Braga, que marcou no inicio do jogo após bobeira da zaga. Na sequência, Mendes ampliou com facilidade e sem marcação, ao subir livre de cabeça. O terceiro foi feito por Igor após receber livre de Lucas Braga.

O Luverdense começou pressionando a equipe do Juara, que deu bobeira nos minutos inicias e Lucas Braga aproveitou para colocar no fundo da rede abrindo o placar. Aos 2 minutos, com facilidade e sem marcação Mendes subiu livre e marcou de cabeça. Aos 3, recuado o time do Juara tentou fazer boa movimentação pelo meio, mas em sucesso. Luverdense 2 x 0 Juara.

Da Silva, do Luverdense colocou em velocidade pelo meio, abriu para Bryam, que por pouco não marcou o terceiro. A zaga do Juara salvou. Sem muita reação e neutralizado a equipe do Jaura até tentou criar jogadas, mas sem aproveitamento. Aos 12, Igor mandou de longe e o goleiro do Juara teve que se esticar todo para conseguir segurar a bomba.

Aos 18, Lucas Braga colocou em velocidade pela lateral, chutou e o goleiro do Juara fez uma boa defesa. Aos 20, o setor defensivo do Juara tentou trabalhar a bola, mas a marcação do Luverdense não deu chance e retomou jogada com tranquilidade. Aos 23, Igor carregou em velocidade, mas acabou neutralizado por Henrique do Juara.

Aos 27, com 2 gols marcados e dominando o jogo, a equipe do Luverdense reduziu o ritmo em campo. Já o Juara manteve as tentativas de avançar em ataque, mas sem sucesso. Aos 31, Caco perdeu a bola no meio de campo, Lucas Braga ganhou, arrancou em velocidade e entregou para Igor marcar o terceiro do Luverdense com tranquilidade. Aos 44, por pouco, Samuel não marcou o quarto gol após soltar uma bomba de longe. Fim do primeiro tempo e Luverdense encaminhou bem a vitória da rodada.

No segundo tempo, ambas as equipes começaram sem alterações. O Luverdense voltou a neutralizar o Juara, que até tentou armar jogadas, mas pecou nas conclusões. Aos 12, Lucas Braga chutou forte e, por pouco, não marcou mais um para o Luverdense. A bola passou na lateral esquerda do goleiro do Juara. Aos 15, o Juara tenta chegar ao gol, mas sem oferecer risco nenhum para o Luverdense.

Aos 20, Lucas Braga aprece de novo em velocidade, é derrubado e na cobrança de falta quase aplicou o placar para o Luverdense. Aos 28, Cauê deu um ‘chutão’ e desperdiçou oportunidade e marcar para o Juara. Aos 30, Samuel dividiu com a defesa, ganhou e finalizou mal a jogada. Fim de jogo e o Luverdense atropela o Juara com três gols, em Lucas do Rio Verde.

O próximo desafio do Luverdense será contra o União de Rondonópolis, no dia 9, às 18h, no estádio Luthero Lopes. Já o Juara encara o Dom Bosco, no estádio Gigante do Norte em Sinop, no mesmo dia, às 17h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE