PUBLICIDADE

Luverdense aguarda regularização de jogadores que vieram do exterior

PUBLICIDADE

A direção do Luverdense corre contra o tempo para regularizar a situação do atacante Alfredo, do volante Guaraci e do meia Gustavo Santos. Os três vieram do exterior e a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é um pouco mais burocrática.

Conforme informações do diretor de futebol, Maico Gaúcho (foto), o volante é o que tem mais chances de estar em campo na estreia do Campeonato Mato-grossense contra o Sinop, no dia 31 deste mês, no Gigante do Norte. “O Gustavo e o Alfredo dificilmente estarão regularizados até lá”.

O técnico Júnior Rocha lamentou não poder contar com estes jogadores. Ele disse que vinha montando a equipe titular com os três. “Menos mal que a gente tem no grupo peças de reposição. Como a direção não me deu certeza que poderei contar com esses jogadores, já começamos a trabalhar com outras possibilidades”, disse o diretor.

No treino técnico e tático, realizado ontem, apenas o volante Guaraci atuou entre os titulares.

O grupo volta a treinar no campo suplementar do estádio Passo das Emas, hoje em dois períodos. Na quarta-feira, a equipe treina pela manhã e embarca logo após o almoço para Cuiabá, onde, na quinta-feira, enfrenta o Operário LTDA em jogo treino.

A provável equipe para o primeiro teste da temporada deve ter: Gabriel Leite, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Marquinhos. Guaraci, Maurício Nunes, Caio Quiroga e Vitinho. Neverton e Claudio.

No sábado, o Luverdense enfrenta o Dom Bosco, também na capital, em outro jogo treino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE