Esportes

Luizinho Vieira está confiante na recuperação do Luverdense e classificação na Série C

A delegação do Luverdense iniciou a viagem para o Rio de Janeiro, onde no sábado, enfrenta o Volta Redonda, pela 14ª rodada do campeonato brasileiro da série C. Desfalcado de dois titulares, Rubinho e Tiarinha, o time vai em busca de uma vitória, para se manter vivo na competição.

“A diferença para o 4º colocado, Bragantino é de 9 pontos. Como a gente ainda tem o confronto direto com eles (Bragantino) essa diferença cai para seis, faltando quatro jogos. Em futebol tudo é possível e por isso nós acreditamos”, afirmou o treinador Luizinho Vieira, ontem, antes da viagem.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Rubinho deverá ser substituído por Helton. Na frente, Tiarinha continua impedido de jogar por causa de uma lesão no joelho e com isso Ariel é mantido entre os titulares.

A provável equipe para enfrentar o Volta Redonda deve ter Diogo Silva, Itaqui, Helder, Kaíque e Paulinho. Lorran, Moises, Lucas Braga e Helton. Ariel e Paulo Renê.

A partida entre Volta Redonda-RJ e Luverdense, anteriormente marcada para 15h, foi adiada para às 17h (horário de MT). O local e a data do confronto foram mantidos, será no estádio Raulino de Oliveira. A mudança foi solicitada pelo clube mandante.

Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)