PUBLICIDADE

Lugano sofre estiramento na coxa esquerda e para por três semanas

PUBLICIDADE

O zagueiro Diego Lugano vai desfalcar o São Paulo por ao menos três semanas. O jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante a goleada sofrida por 4 a 1 para o Osasco Audax, no final de semana,  e terá de ficar parado para recuperar-se do problema. Dessa forma, ele está fora do duelo contra o Strongest, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela rodada final da fase de grupos da Copa Libertadores. A zaga na decisão será formada por Maicon e Rodrigo Caio.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tricolor na manhã desta terça, um dia depois de Lugano dar entrevista pedindo cabeça e inteligência aos companheiros para vencer as dificuldades de La Paz, capital boliviana, situada a 3.600m do nível do mar. Como na segunda só foi feito um trabalho regenerativo com os titulares do embate em Osasco, o uruguaio conseguiu confirmar a contusão apenas no dia seguinte.

O ídolo da torcida se junta a Breno, Rogério, João Schmidt e Renan Ribeiro no grupo dos contundidos do elenco. Dentre esses, a situação mais preocupante segue sendo a do primeiro. Com tendinite no joelho direito e lutando para recuperar a massa muscular perdida nesses mais de dois meses de recuperação, Breno trabalha para retornar ao menos aos trabalhos com bola no campo.

Com oito pontos, o São Paulo busca ao menos um empate na casa do adversário para seguir rumo às oitavas de final da Libertadores. Caso não consiga, é provável que a partida seja a única em que Lugano ficaria fora, já que o próximo jogo está programado apenas para os dias 14 ou 15 de maio, estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para bolsa técnico em Mato Grosso; R$ 1,2 milhão

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer prevê...

Sinop: campeonato inédito de futebol americano é sábado no Gigante do Norte

A federação de futebol americano de Mato Grosso definiu...

Maratoninha kids será domingo em Sinop; inscrições abertas

A 9ª Edição da Maratoninha Kids será no próximo...

Luverdense anuncia mais de 20 atletas para a próxima temporada

O Luverdense iniciou os trabalhos de pré-temporada de olho...
PUBLICIDADE