PUBLICIDADE

Lucas R.Verde perde e fica com pouca chance na Taça Brasil Futsal

PUBLICIDADE

O representante matogrossense da 4ª Taça Brasil de Clubes, sub-17 masculina, 1ª Divisão, ASPM foi goleado por 8 a 0 pelo Benfica (PB), em Natal (RN), esta tarde. O confronto foi válido pela terceira rodada do grupo B e marcou a conquista dos primeiros pontos do time da Paraíba. Com o resultado, o Benfica tem três pontos, mesma pontuação do Corinthians (SP), que está em terceiro lugar. Já a ASPM ocupa a lanterna da chave, ainda sem pontuar em 3 jogos.

A partida começou com os paraibanos pressionando. O primeiro gol saiu aos 6 minutos, com Daniel. Aos 11 minutos, Yago ampliou a vantagem do Benfica. Nos instantes finais do primeiro tempo, o fixo Claudimir passou a atuar como goleiro-linha pela equipe mato-grossense. A tática, no entanto, não rendeu o que se esperava e o Benfica chegou ao terceiro tento aos 19 minutos encerrando o primeiro tempo em 3 a 0. A goleada continuou no segundo período com Berg, aos 24minutos, Yago, aos 29, Daniel, aos 31 e aos 32, e Yel, aos 38.

Para o arqueiro do time luverdense, Rodrigo, a inexperiência foi causa da derrota. “O time foi tomando os gols e foi desanimando. O elenco é novo, tem pouca experiência e não há muito como explicar. Estamos aqui para adquirir experiência e queremos voltar no ano que vem para tentar surpreender”, comentou.

A ASPM tenta a reabilitação amanhã à tarde, contra o Educar (SE) mas praticamente não tem chances de chegar na semifinal.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União entra na terceira semana de treinamentos para estreia no Mato-grossense

O União de Rondonópolis entrará na sua terceira semana...

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE