Com a suspensão do atacante Geuvânio, e também de seu reserva imediato, Rildo, o meia Lucas Lima pode ser a grande novidade para a partida diante do Oeste, no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O recém-contratado pelo Peixe participou dos dois últimos jogos, e mesmo como reserva, deu uma assistência e marcou um gol.
No treino desta tarde no CT Rei Pelé, Lucas Lima foi um dos destaques da equipe reserva, no coletivo contra o time campeão da Copa São Paulo de Juniores. Contratado por R$ 5 milhões, junto ao Internacional, de Porto Alegre, o meia se movimentou bastante, fez diversas assistências e comandou o setor ofensivo do alvinegro praiano.
No decorrer da atividade, Lucas Lima trocou de posição várias vezes, jogando pela direita, pela esquerda, e até mesmo pelo centro. Destaque do treinamento, o meia deu assistência para o gol de Giva e iniciou a jogada do tento marcado pelo volante Alan Santos. No coletivo os reservas venceram por 4 a 2.
A equipe reserva foi escalada com Gabriel Gasparotto; Bruno Peres, Alison (improvisado como zagueiro), David Braz, Léo; Anderson Carvalho, Alan Santos, Lucas Lima e Léo Cittadini; Rildo e Giva. Do outro lado, um time baseado nos garotos da Copinha. Vladimir, Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Nailson, Zé Carlos, Lucas Otávio, Leandrinho, Jorge Eduardo, Serginho, Diego Cardoso e Stéfano Yuri.