quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lorenzatto comandará confronto entre Dom Bosco e Operário na abertura do Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Kelson Abrão/assessoria)

Leonardo Lorenzatto será o árbitro responsável por comandar o jogo de abertura do Campeonato Mato-grossense entre Dom Bosco e Operário, na sexta-feira, às 19h, na Arena Pantanal. Fernanda Krugger, Gislan Garcia e João Reveles serão os auxiliares.

A Federação Mato-grossense de Futebol que o jogo entre União e Luverdense, no sábado, no estádio Luthero Lopes, às 17h, será comandado pelo árbitro Rafaela Odílio. Já os auxiliares serão Renan Angelin, Maciel dos Reis e André de Moura,

No mesmo dia, o Luiz Paulo Pinheiro comandará às 19h, o jogo que é considerado clássico do Nortão, entre Sorriso e Sinop, no estádio Egídio Preima. Geovanio da Silva, Fábio Rubinho e Antônio Molina serão auxiliares.

Já no domingo, o árbitro Silvio de Lima será o responsável pela partida de entre Cuiabá e Poconé, às 9h, na Arena Pantanal. Rodolfo Ortiz, Paulo César Farias e Alberth de Costa serão auxiliares.

Fechando a rodada, Danilo Alves comandará o confronto entre Nova Mutum e o Ação, às 15h30, no estádio Valdir Wons, em Mutum. Os auxiliares serão Marcelo Gramado, Eduardo Rodrigues e Luiz Paulo Pinheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE