segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Lisca é confirmado técnico do Luverdense para Série C do Brasileiro

PUBLICIDADE

O novo treinador do Luverdense é Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, o ‘Lisca”, 37 anos. O anúncio foi feito hoje pelo presidente Helmute Lawisch. O novo treinador começa a trabalhar na segunda quinzena de maio para formar o time de Lucas do Rio Verde que disputará o brasileiro da Série C.

Lisca iniciou sua carreira nas categorias de base do Internacional (RS), em 1990, onde atou por vários anos. Também foi técnico do juniores do Grêmio, em 2005 e, em 2006, do únior do Fluminense. No ano seguinte ,comandou o profissional do Brasil de Pelotas. O último clube em que Lisca trabalhou foi na equipe profissional do Porto Alegre no ano passado, quando conseguiu a vaga para a primeira divisão do “Gauchão” de 2010. O novo técnico do Luverdense vem acompanhado preparador físico Felipe Célia e do auxiliar técnico e preparador de goleiros.

“Minhas expectativas no Luverdense são ótimas. Tenho informações muito boas sobre esse jovem e promissor clube do futebol brasileiro”, comentou Lisca. O técnico disse ainda que visualiza no Luverdense a oportunidade de confirmar sua imagem dentro do cenário nacional. “São nos desafios que aparecem as grandes oportunidades”, avaliou o novo treinador do time de Lucas do Rio Verde, campeão estadual de 2009.

Para Lisca o fato de Mato Grosso ser sede da Copa do Mundo de um dos grupos em 2014 demonstra a necessidade do Estado voltar a ter representatividade no futebol brasileiro. “Sem dúvida é um mercado em ascensão e o Luverdense poderá confirmar isso conquistando o espaço na Série B”, afirmou.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE