sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Líderes Fluminense e Botafogo perdem invencibilidade no Brasileirão

PUBLICIDADE

Cinco rodadas do Campeonato Brasileiro foram suficientes para acabar com a invencibilidade dos dois únicos times que ainda mantinham 100% de aproveitamento na competição. Fluminense e Botafogo entraram em campo neste sábado e saíram do gramado goleados, com quatro gols sofridos cada um.

No Rio de Janeiro, na cidade de Volta Redonda, o Fluminense perdeu por 4 a 2 para o Coritiba. Foi a primeira derrota da equipe que ainda se divide entre o Brasileiro e a Copa do Brasil, torneio do qual é semifinalista.

Em Goiânia, o Botafogo também não foi capaz de manter o retrospecto e conseguir a quinta vitória no torneio. O time alvinegro perdeu por 4 a 0 para o Goiás.

A campanha dos dois cariocas no Brasileiro era surpreendente, especialmente quando levados em conta os resultados dos últimos campeonatos, quando os times do Rio de Janeiro se limitaram a lutar contra o rebaixamento.

Apesar das derrotas contundentes deste sábado, Botafogo e Fluminense não têm chance de serem ultrapassados por seus rivais na rodada deste domingo. Ambos somam 12 pontos na tabela de classificação.

O paulista Santos, com nove pontos, é o único que pode empatar com os cariocas, se conseguir vencer o Atlético-MG, na Vila Belmiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE