quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Libertadores:Palmeiras pega o Santo André. São Paulo enfrenta Quilmes.

PUBLICIDADE

Ainda abalado pela derrota diante da Portuguesa, no último domingo, o Palmeiras volta a jogar no Palestra Itália hoje, só que desta vez pela Taça Libertadores. O alviverde defende a liderança do grupo 4 contra o Santo André, lanterna com apenas um ponto.

O Palmeiras, após um empate fora de casa com o Cerro Porteño e uma tranqüila vitória sobre o Deportivo Táchira na última rodada, soma quatro pontos. Já o Ramalhão perdeu para os venezuelanos fora de casa e empatou com o Cerro no ABC.

Apesar do melhor momento e maior tradição do Palmeiras na competição, o confronto é traumático para os paulistanos: no ano passado, em pleno Palestra Itália, o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil após empatar por 4 a 4 com o Ramalhão. Neste ano, os dois times já jogaram pelo Paulistão, e o Verdão venceu por 2 a 1.

São Paulo X Quilmes
O São Paulo vai tentar pôr fim é incômoda escrita de jamais ter vencido times argentinos fora de casa pela Taça Libertadores. Hoje, a equipe do Morumbi enfrenta o Quilmes às 21h45m (de Brasília) no Estádio Centenário, em Buenos Aires, pela terceira rodada.

Além de interromper o jejum, uma vitória devolverá ao São Paulo a liderança do grupo 3. Os brasileiros têm quatro pontos, dois a menos do que o Universidad do Chile, que chegou aos seis com o triunfo desta terça-feira sobre o The Strongest, por 2 a 1. O Quilmes têm três pontos e está na terceira colocação.

A equipe do Morumbi só perdeu em confrontos contra times argentinos fora de seu estádio. Até hoje foram sete confrontos, nos quais o tricolor não somou ponto nem sequer conseguiu fazer gols. Independiente (três vezes), Newell”s Old Boys (duas vezes), Vélez Sarsfield e Rosario Central foram os carrascos.

E, no que depender das promessas dos comandados de Émerson Leão, o adversário será a primeira vítima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE