terça-feira, 5/março/2024
PUBLICIDADE

Libertadores:Palmeiras pega o Santo André. São Paulo enfrenta Quilmes.

PUBLICIDADE

Ainda abalado pela derrota diante da Portuguesa, no último domingo, o Palmeiras volta a jogar no Palestra Itália hoje, só que desta vez pela Taça Libertadores. O alviverde defende a liderança do grupo 4 contra o Santo André, lanterna com apenas um ponto.

O Palmeiras, após um empate fora de casa com o Cerro Porteño e uma tranqüila vitória sobre o Deportivo Táchira na última rodada, soma quatro pontos. Já o Ramalhão perdeu para os venezuelanos fora de casa e empatou com o Cerro no ABC.

Apesar do melhor momento e maior tradição do Palmeiras na competição, o confronto é traumático para os paulistanos: no ano passado, em pleno Palestra Itália, o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil após empatar por 4 a 4 com o Ramalhão. Neste ano, os dois times já jogaram pelo Paulistão, e o Verdão venceu por 2 a 1.

São Paulo X Quilmes
O São Paulo vai tentar pôr fim é incômoda escrita de jamais ter vencido times argentinos fora de casa pela Taça Libertadores. Hoje, a equipe do Morumbi enfrenta o Quilmes às 21h45m (de Brasília) no Estádio Centenário, em Buenos Aires, pela terceira rodada.

Além de interromper o jejum, uma vitória devolverá ao São Paulo a liderança do grupo 3. Os brasileiros têm quatro pontos, dois a menos do que o Universidad do Chile, que chegou aos seis com o triunfo desta terça-feira sobre o The Strongest, por 2 a 1. O Quilmes têm três pontos e está na terceira colocação.

A equipe do Morumbi só perdeu em confrontos contra times argentinos fora de seu estádio. Até hoje foram sete confrontos, nos quais o tricolor não somou ponto nem sequer conseguiu fazer gols. Independiente (três vezes), Newell”s Old Boys (duas vezes), Vélez Sarsfield e Rosario Central foram os carrascos.

E, no que depender das promessas dos comandados de Émerson Leão, o adversário será a primeira vítima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival esportivo é concluído e campeões definidos em Sorriso

A 19ª edição do Festival Esportivo da Praça da...

Cuiabá anuncia novo gerente geral das categorias de base

Rafael Fernandes foi anunciado como novo gerente geral da...

Ainda sem treinador, Cuiabá se prepara para duelos decisivos em mata-matas

Já classificado para semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá,...

Corrida de verão reúne competidores em Lucas do Rio Verde

A Corrida de verão foi realizada ontem de manhã...
PUBLICIDADE