segunda-feira, 4/março/2024
PUBLICIDADE

Libertadores: São Paulo completo contra o Palmeiras hoje

PUBLICIDADE

Com todos os titulares, o São Paulo entra em campo contra o Palmeiras hoje, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, precisando de um empate para avançar às quartas-de-final da Taça Libertadores.

Após a vitória tricolor por 1 a 0 na primeira partida, no Palestra Itália, o alviverde precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Vitória por 2 a 1 também garante a equipe do Palestra nas quartas. Se devolver o placar, a decisão será nos pênaltis. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Once Caldas (COL) x Tigres (COL). Em Manizales, no primeiro jogo, houve empate de 1 a 1.

O São Paulo chega à partida como favorito e reforçado de Grafite, recuperado de uma lesão no joelho direito. O atacante treinou nesta terça-feira no CCT da Barra Funda e foi confirmado ao lado de Luizão, que também volta ao time após ser poupado contra o Vasco. O lateral Júnior também retorna pelo mesmo motivo.

O zagueiro Lugano, que cumpriu em São Januário seu terceiro e último jogo de suspensão imposta pelo STJD, também está confirmado. O lateral-direito Cicinho completa 100 partidas com a camisa do tricolor. No banco, Tardelli, Edcarlos e Fábio Santos, liberados do Mundial Sub-20 pela CBF, são algumas das opções de Autuori.

– Estaremos com nossa força máxima. São quatro jogadores (Júnior, Grafite, Luizão e Lugano) que estão voltando, isso representa quase 40% do time. São jogadores que, por não atuarem há uma semana, voltam com fome de bola. Temos que aproveitar esse espírito deles – disse o técnico Paulo Autuori.

O Palmeiras precisa da vitória para sair da crise, já que não vence há cinco partidas. No mês de maio, o time marcou apenas três gols em seis jogos. A última vitória foi contra o Deportivo Táchira, no dia 4, pela Libertadores.

– Agora temos de esquecer estes resultados, porque temos uma partida muito importante contra o São Paulo. Podem ter certeza que o Palmeiras vai para cima do São Paulo desde o início da partida. Precisamos do resultado e o início da partida vai decidir o andamento do jogo. Mas vamos para cima com coerência, não vamos que nem índios, todos se batendo, senão perdemos o jogo – disse Bonamigo.

Nos últimos cinco jogos, o Verdão só fez um gol, com o meia-atacante Marcinho, de pênalti.

São Paulo x Palmeiras

Local: Morumbi
Horário: 21h45min (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Fagundes (BRA)
Assistenets: Ednílson Corona (BRA) e Ana Paula Oliveira (BRA)

São Paulo: Rogério Ceni; Cicinho, Fabão, Lugano e Júnior; Renan, Mineiro, Josué e Danilo; Grafite e Luizão. Técnico: Paulo Autuori.

Palmeiras: Marcos; Nen, Daniel e Gabriel; Correa, Alceu, Magrão, Juninho e Lúcio; Marcinho e Washington. Técnico: Paulo Bonamigo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival esportivo é concluído e campeões definidos em Sorriso

A 19ª edição do Festival Esportivo da Praça da...

Cuiabá anuncia novo gerente geral das categorias de base

Rafael Fernandes foi anunciado como novo gerente geral da...

Ainda sem treinador, Cuiabá se prepara para duelos decisivos em mata-matas

Já classificado para semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá,...

Corrida de verão reúne competidores em Lucas do Rio Verde

A Corrida de verão foi realizada ontem de manhã...
PUBLICIDADE