sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Libertadores: Atlético-PR perde para o América de Cali e fica em 2º no grupo

PUBLICIDADE

O Atlético-PR tropeçou na Copa Libertadores. Jogando em Cali, o time foi derrotado pelo América, por 3 a 1, ontem à noite. Mesmo assim, o goleiro Diego foi o destaque do jogo.

Com o resultado, o time colombiano disparou na liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores, com nove pontos em três jogos. Já o Atlético-PR é o o segundo, com quatro, mas pode perder a posição na próxima semana, quando se enfrentam Independiente Medellín e Libertad.

Com maior volume de jogo, o América de Cali abriu o placar aos 36min do primeiro tempo. Após a cobrança de uma falta pelo lado esquerdo do ataque dos colombianos, Elias desviou de cabeça e Mina, na pequena área, empurrou para o gol.

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa chegaram ao segundo gol. Aos 44min, após um lançamento longo, Ferreira tocou de cabeça para Salazar. Dentro da área, ele ganhou de Cocito na velocidade, tirou de Diego para ampliar o placar.

No início do segundo tempo, o time brasileiro deu a impressão que iria reagir. Aos 6min, o lateral Marin cobrou falta de longa distância e descontou.

A reação, no entanto, durou apenas até os 19min. Após um cruzamento da direita, a zaga paranaense falhou e Ferreira cabeceou. Diego fez um grande defesa, mas, no rebote, o jogador do América desviou para o gol e definiu o placar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE