A atleta mutuense Ana Tiemi, levantadora da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, chega hoje em Nova Mutum, onde passará as festas de Natal com familiares e amigos. Ela iniciou nas categorias de base do município e hoje é a levantadora do Osasco, pela Super Liga 2009/10 de Voleibol Feminino. Este ano, quando integrou a seleção, auxiliou na conquista do Grand Prix, disputado no Japão, fazendo com que a Seleção fosse considerada uma das equipes de voleibol feminino mais fortes do planeta.
Pela Super Liga, Ana esteve em quadra na terça-feira, defendendo o Sollys/Osasco contra o Pinheiros/Mackenzie, pela quinta rodada do campeonato. A definição do placar só veio tie-break, com vitória do Osasco. Com o êxito, a equipe paulista se manteve na ponta da classificação geral, sem perder nenhum jogo, e ainda derrubou a invencibilidade do Pinheiros.
A Superliga feminina terá uma pausa neste final de ano e só volta no dia 7 de janeiro, mas Ana Tiemi fica aqui em Nova Mutum só até domingo. Ela retorna para São Paulo, onde os treinamentos para os próximos jogos não param. A jovem atleta, de 22 anos, tem ainda no currículo a medalha de ouro no Mundial Juvenil em 2005, além do bronze no Mundial Infanto-Juvenil, em 2003.
Arenápolis
O meia-direita do Flamengo, Everton Cardoso, 21 anos, também está visitando sua terra natal esta semana. Após a conquista do time no Campeonato Brasileiro, o jogador retornou a sua cidade para passar as férias com familiares e amigos. Em homenagem ao atleta, a prefeitura do município realizou uma carreata que percorreu as principais ruas e avenidas de Nortelândia e Arenápolis. Em conversa com a imprensa ele disse que pretende continuar jogando pelo Flamengo.
PUBLICIDADE
Levantadora da seleção de vôlei e meia do Flamengo passam natal em MT
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE