segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Leão mantém time titular do Corinthians na Sul-Americana

PUBLICIDADE

O técnico do Corinthians, Emerson Leão, descartou a possibilidade de dar folga aos jogadores titulares do time na partida desta quarta-feira, contra o Vasco, pela Copa Sul-Americana, no Canindé.

Até mesmo os jogadores que foram expulsos no domingo, no empate sem gols com o São Paulo, vão estar em campo amanhã.

A equipe será a mesma que iniciou o clássico: Marcelo; Eduardo Ratinho, Marinho, Betão e César; Marcelo Mattos, Magrão, Roger e Carlos Alberto; Rafael Moura e Amoroso.

O lateral-esquerdo César, que levou cartão vermelho com apenas seis minutos de jogo em sua estréia pelo time, terá nova oportunidade. Com isso, Gustavo Nery continua na reserva.

Apesar de admitir que a seqüência de jogos em duas competições diferentes pode desgastar o time, o técnico Leão elogiou a preparação física dos jogadores, comandados por Fernando Leão, que é seu sobrinho.

“Eu nunca entrei em uma equipe e critiquei ninguém. Comigo eu trago pessoas competentes e de confiança. Se for meu sobrinho, melhor”, disse o treinador.

Leão elogiou a postura do sistema defensivo do time, que está há quatro jogos invicto e sem levar gols, e disse que para chegar a bons resultados muitas vezes é necessário abdicar de um futebol mais vistoso.

“A defesa é mais simples. Se você tem jogadores rebatedores bons, a defesa fica boa. O ataque é mais difícil, porque precisa de atacantes de criatividade para passar pelos zagueiros destruidores que existem do outro lado”, afirmou.

“Nós falamos desde o dia em que chegamos que não iríamos jogar para dar espetáculo. Falei que a gente iria usar muita transpiração”, finalizou o treinador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE