PUBLICIDADE

Leandro Damião comemora volta do bom futebol e já pensa na Libertadores

PUBLICIDADE

Depois de amargar uma fase ruim no Santos, o avante Leandro Damião parece ter recuperado o bom futebol, agora defendendo as cores do Cruzeiro. Em cinco jogos pela Raposa, o atacante já balançou as redes em quatro oportunidades, além de ter dado mais quatro assistências para os companheiros, números que animam o jogador.

“É sempre bom fazer gols. Mas não adianta parar por aí. A concorrência é grande, têm muitos jogadores nessa função. É desempenhar o melhor papel possível dando passe, ajudando na marcação. Espero que dê sequência e possa continuar nesta fase. Meu papel é ajudar a equipe”, disse Leandro Damião, que revelou que atuou no sacrifício no duelo contra o Boa Esporte, no último sábado.

“Nesse último jogo, quase não joguei, fiz um teste para estar em campo. Joguei com um pouco de dor, me esforcei ao máximo” comentou o atleta, que já pensa na estreia celeste na Libertadores, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Universitário de Sucre, na Bolívia.

“É libertadores. A gente tem visto os jogos das equipes e dá para ver que está sendo difícil. Lá em Sucre vai ser muito competitivo. Temos que mudar um pouco. Vai ser um jogo com pegada e tem que ser competitivo para chegar à vitória. O jogador sente muito, já os da Bolívia têm facilidade de jogar lá. Não cheguei a jogar em Sucre, mas a altitude pega um pouco, espero que a gente possa suportar. Nossa equipe está bem fisicamente, espero que possamos começar bem com vitória e começar com gol logo cedo", concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE