sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Lateral sinopense admite que está perto de renovar com o São Paulo; “bem próximo”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O lateral sinopense Igor Vinícius está perto de renovar o contrato com o São Paulo. O atleta, de 25 anos, já está na quarta temporada com a equipe paulista e vem ganhando cada vez mais espaço no time comandado pelo técnico Rogério Ceni. Ontem, após a vitória sobre o Ceará por 1 a 0 no estádio do Morumbi, o lateral falou com a imprensa e admitiu que está perto de renovar o contrato.

“Já está bem próximo, avançou bastante nessa semana e espero que nos próximos dias se defina. Muito bacana jogar jogos decisivos, Rogério tem confiado muito em mim. Faltava para mim consistência, coisa que estou conseguindo ter bastante esse ano. Agradeço ao Rogério pela oportunidade. Espero melhorar a cada partida e dar mais assistências no decorrer do ano”, revelou o atleta

Líder de assistências do time na temporada com seis, ele atuou em 32 partidas no ano e possui dois gols. Igor chegou de empréstimo junto ao Ituano em 2019, onde no ano seguinte foi contratado em definitivo pelo Tricolor. Apesar de altos e baixos desempenhos nos últimos anos, esteve na conquista do título do Campeonato Paulista no ano passado.

Após a saída de Daniel Alves, o sinopense ganhou espaço na equipe e vem se firmando entre os titulares. Recentemente, a diretoria ofereceu uma proposta de renovação, entretanto o staff do atleta realizou uma contraproposta, que inicialmente não foi respondida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE