sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lateral de Sinop é testado por técnico do São Paulo para retomada do Paulistão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O treinador Fernando Diniz testou variações com o lateral sinopense Igor Vinícius, no último treino de preparação em Cotia (SP) para o retorno do Campeonato Paulista. Na primeira etapa de preparação, jogou na reserva com Diego Costa, Anderson Martins e Léo, Luan, Hernanes e Gabriel Sara, Everton, Toró e Paulinho. Depois, foi escalado na equipe titular com Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo, Dani Alves, Liziero e Igor Gomes, Pablo, Pato e Vitor Bueno. O volante Tchê Tchê foi preservado e não participou da atividade.

Na última segunda-feira, o elenco já se apresentou no CT da Barra Funda e deu sequência aos preparativos para enfrentar o Red Bull Bragantino, amanhã, às 19h, no Morumbi, válido pela penúltima rodada da fase de grupos.

Para complementar todo o trabalho que foi desenvolvido durante este período de ajustes, o técnico Fernando Diniz comandou novas atividades com bola e cumpriu mais uma etapa de olho no confronto da penúltima rodada.

Já classificado para as quartas de final, o Tricolor poderá substituir até quatro atletas da relação original para o mata-mata.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE