sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lançamento do Rally Cuiabá 300 anos é nesta 6ª feira

PUBLICIDADE
Oliveira Junior (foto: arquivo/assessoria)

A largada só acontece daqui a 90 dias, mas o coração já começou a bater mais forte, e a contagem regressiva para um evento histórico será dada às 18h desta sexta (7), na Orla do Porto, quando será lançado o ‘Rally Ecológico Cuiabá 300 Anos’. O evento que contará com a presença de autoridades, como o prefeito Emanuel Pinheiro e os secretários envolvidos terão como palco uma peixaria, na avenida Beira Rio – mesmo local da largada em 30 de março de 2019, no evento que abre oficialmente as comemorações do tricentenário da capital mato-grossense.

No local estarão expostos alguns veículos de competição, jipes, pick-ups e motos, com a presença de pilotos, navegadores e parceiros do projeto, como os secretários de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, de Cultura, Esportes e Turismo, Francisco Vuolo, e do Meio Ambiente, Joares Samaniego

“O Rally Ecológico fez um brilhante trabalho de conscientização durante 10 anos, plantou mais de 10 mil mudas e distribuiu alimentos, atraindo pilotos de várias partes do País. Um evento como esse tem que estar fixo no calendário de Cuiabá”, avaliou Francisco Vuolo.

Também são parceiros do evento as secretarias de assistência social e de Mobilidade Urbana, além do apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (Batalhão Ambiental) e Ciopaer, bem como o Juizado Volante Ambiental, que distribuirá muda de plantas nativas, no lançamento, nesta sexta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE