PUBLICIDADE

Juvenal aparece de bom humor e sorri ao negar Muricy

PUBLICIDADE

Juvenal Juvêncio acordou de bom humor nesta quinta-feira e foi ao CT da Barra Funda um dia após ter sido alvo de protestos no Morumbi. Rapidamente, o presidente do São Paulo negou a possibilidade de retorno de Muricy Ramalho, cujo nome foi gritado pela torcida durante e depois da derrota de quarta-feira para o Goiás.

"Não", limitou-se a responder, sorridente, enquanto se dirigia para a parte interna do CT da Barra Funda. Na última vez em que aceitou dar entrevista – há quase um mês, logo após a eliminação na Libertadores -, foi para bancar a permanência de Ney Franco e anunciar a dispensa de sete jogadores do elenco.

Muricy está sem emprego desde sexta-feira passada, quando foi demitido pelo Santos. Com quatro títulos brasileiros pelo São Paulo, um deles como treinador, na década de 1970, ele sempre considerou o Morumbi como uma extensão de sua casa. Chegou a confidenciar a pessoas próximas, ainda na Vila Belmiro, que tem o sonho de ser campeão continental pelo clube que o lançou ao futebol.

Ney Franco, por sua vez, disse ser capaz de seguir à frente da equipe até o fim de seu contrato, em dezembro. Ao final do primeiro revés no Campeonato Brasileiro, o atual comandante falou até que não é o problema – ou o único problema – pelos insucessos recentes do São Paulo, que amargou também a queda na semifinal do Paulista.

A disponibilidade de Muricy no mercado, no entanto, pressiona Ney Franco pelo pouco tempo para mostrar recuperação. Antes da pausa pela Copa das Confederações, haverá só um jogo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Mesmo que seja mantido, na sequência ele terá que passar pela Recopa Sul-americana, contra o rival Corinthians.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final do estadual Sub-20 entre Luverdense e Cuiabá começa neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...

Encerram hoje inscrições dos Jogos Olímpicos em MT

O prazo para inscrições dos primeiros Jogos Olímpicos da...

Rotary Sinop define 1ª corrida do Idoso para outubro

O Rotary Club Sinop marcou a 1⁠ª edição da...

Cruzeiro bate Atlético-MG e pega o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, em confronto válido pela partida de volta...
PUBLICIDADE