sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Júnior Rocha voltará a assumir o Luverdense na Série B de 2017

PUBLICIDADE

Após o término do Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense irá se despedir momentaneamente do treinador Júnior Rocha. No primeiro semestre do próximo ano, ele irá assumir o comando do Novorizontino-SP no Campeonato Paulista. Depois da conclusão do estadual, Rocha retorna ao alviverde para a disputa da Série B do ano que vem.

No Campeonato Mato-grossense de 2017 e Copa Verde, o Luverdense será dirigido pelo treinador Odil Soares que nos últimos anos comandou as categorias de base alviverde. Odil foi responsável pelos times sub-19, sub-20 e sub-21 e, em 2015, levou o alviverde para as quartas de finais da Copa do Brasil sub-20.

“Iremos começar o nosso trabalho neste primeiro semestre com o Odil, durante o Mato-grossense. No fim de abril o Júnior Rocha retorna para a disputa do Brasileiro Série B. Será importante para os dois treinadores esse novo momento e a experiência que irão estabelecer no seus novos trabalhos”, disse o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch.

Nas categorias de base e para a disputa da Copa São Paulo, o Luverdense será dirigido pelo treinador Vander e seu auxiliar Macaé, que já integravam a comissão técnica de base do Verdão.

Em 2017, o Luverdense irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil, Estadual sub -19, Copa FMF, Copa do Brasil sub-17e sub-20 e Campeonato Brasileiro da Série B.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE